Modelo de Atuação
Do entendimento das necessidades à entrega da solução personalizada, implementação e gestão contínua dos serviços de TI.
Dia 0 – Projetos: Visa o atendimento das necessidades do cliente, com a solução ideal e personalizada, onde avaliamos, planejamos e definimos uma estrutura de TI , sendo entregue ao cliente, todo o detalhamento em todos os níveis do projeto.
Dia 1 – Execução do Projeto: Nesta etapa, nos executamos o projeto que foi aprovado e detalhado para o cliente, atendendo todas as particularidades apontadas e finalizando na entrega da estrutura de TI em funcionamento.
Dia 2 – Operação e Gestão do TI: Uma vez executado o projeto e toda a estrutura estar em pleno funcionamento, nós passamos a gerir a operação como um todo, para a continuidade dos serviços de TI da empresa, compreendendo:
- Monitoramento remoto de toda a estrutura de TI;
- Suporte a usuários;
- Manutenção preventiva e corretiva de equipamentos;
- Suporte a sistemas proprietários e de terceiros;
- Gestão de terceiros envolvidos nos processos de TI;
- Mapeamento de processos e fluxos de atividades de TI.
Vendas e manutenções preventivas e corretivas em computadores, servidores, notebooks, impressoras, ativos de rede e Nobreaks.
Especializados em infraestrutura: Projetos de TI completos e execução de cabeamento estruturado, WiFi, CFTV e telecom.
Monitoramento, gestão e suporte de TI: Service desk para operação e help desk para chamados em equipamentos e sistemas.
Consultoria em implantações de sistemas, avaliações e melhorias em todas as áreas do TI na empresa.
Vale Informática
Desbloqueie o potencial da sua empresa com nossas soluções de TI inovadoras e confiáveis. Estamos aqui para impulsionar seu sucesso tecnológico!
Endereço: R. Ítalo Cipro, 636 - Parque Res. Beira Rio, Guaratinguetá - SP
Atendimento: De Segunda à Sexta-feira, das 08:00 às 18:00h